sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bem, como poucos de vocês sabem eu fiz natação, juro que eu amava aquilo, mas por alguns motivos parvos deixei de o fazer, mas acreditem que continuo a amar aquele desporto. Bem tenho a certeza que a Cristiana também, ela também deixou de fazer natação, mas ela não por motivos parvos como eu, ela deixou de praticar o desporto que mais gostava por motivos de saúde, foi-lhe diagnosticado cancro, pois é cancro, ela era uma rapariga muito bonita por sinal, mas dia 26/01 ela faleceu, devido à doença.:C eu não a conhecia, mas este caso toucou-me muito, porque eu vi o quão parva fui em ter deixado o que gosto por uns motivos estúpidos e ela.. enfim ela morreu, já não está entre nós, deixou de fazer o que gostava, sem ter culpa de nada.
Se gostam de uma coisa lutem, vão em frente por mais partidas que a vida vos possa pregar,pois  de um momento para o outro ela pode dar uma volta de 360º e depois perdem tudo.
ATÉ SEMPRE :'( ♥

12 comentários:

  1. Bué mau... Espero que voltes a fazer aquilo que gostes :)

    ResponderEliminar
  2. Wow que cena isso é muito mau S:
    Não desistas do que sempre desejas-te fazer :)
    Adoroo o blog * Sigoo *.*

    ResponderEliminar
  3. Pois, mas ainda tens oportunidade de certeza ;D
    Obrigada (;

    ResponderEliminar
  4. Olá! Obrigado por sua visita em meu blog,
    fico feliz que tenha gostado e que esteja
    seguindo, também estou seguindo o seu que
    gostei muito do conteúdo e te deixo então
    um grande abraço e um até breve! Beijão;)

    Bruno

    ResponderEliminar
  5. É mau, mas nós somos fortes! Muito obrigada princesa :)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar