quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012




estou que fazer uma pausa nos trabalhos de casa, já estou a dar em maluca com matemática , e ainda por cima tenho teste intermédio para a semana, não sei como vou ter tempo para fazer tudo, mas enfim... Queria fazer um texto todo coisinho para tentar voltar ao antigamente, mas ando sem inspiração, na minha vida não acontece nada de importante que tenha que vir a correr contar-vos. Já devem estar fartos das minhas promessas, que acabam sempre por ser em vão , por acabo sempre por escrever coisas desnecessárias e sem interesse, mas eu PROMETO que hoje, amanhã, ou daqui a 1 semana que escrevo alguma coisa melhor ,para que o blog não se torne chato. Mas sabem? vocês podem ser fofinhos e me dar sugestões de temas para eu escrever, é que o meu mal é esse não saber ao certo o que quero escrever e depois como já disse acabo por escrever coisas sem interesse,vá ajudem-me (: 

3 comentários:

  1. Escreve sobre a tua personalidade, o que aprendeste no passado, qualquer coisa assim amor o: <3

    ResponderEliminar
  2. Sim princesa, vê as opiniões e a que te agradar melhor usas. Aposto que seja qual for o tema, vai ficar lindoo ♥

    ResponderEliminar
  3. Oh mas vão comentar princesa, vais ver :) e sim escreves bem *.* ♥

    ResponderEliminar