domingo, 12 de fevereiro de 2012

Olá seguidores lindos (:
Desculpem , desculpem, desculpem, eu sei que tenho andado muito distante disto tudo, mas preferi assim, preferi guardar as coisas só para mim, já sei que se viesse cá não resistia em escrever...os meus dias têm sido maus, estou a odiar cada vez mais as aulas e os professores, parece que já não me consigo dar bem com eles como me dava antes -.- E depois lá está, o passado, que me tem atormentado a semana, é estúpido, mas sei que não sou a única a pensar nele. Sei que não adianta fazê-lo mas, tal como já disse é mais forte do que eu, e tenho chateado muitas pessoas com isso,(obrigada por me ouvirem), mas sabem? vou deixar de o fazer, ou pelo menos tentar, porque eu sei que não o posso mudar nem remediar, o que lá vai lá vai , até porque errar é humano , e quem ainda não o fez que "atire a primeira pedra" l':


10 comentários: