quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pedir desculpas será o suficiente? estou certa de que não, pedir perdão não apaga os meus erros, não apaga as feridas que eu fiz no coração de várias pessoas, pedir desculpas não apaga o passado, não apaga as palavras ditas , nem os actos . Por vezes fazemos e dizemos coisas que não queiramos, sem intenção de magoar , e acaba por ser exactamente o contrário, acabamos sempre por magoar alguém. Eu vejo que a palavra "desculpa" é só mesmo isso, uma palavra, que para coisas simples tem significado, mas para as coisas complexas não tanto, pois depois de ter cometido o erro vou pedir desculpa e tudo fica bem? no meu ponto de vista não, muitas vezes o erro é foi tão grande que não adianta mesmo fazer nada, o melhor é deixar ir com o tempo, pois só ele fará com que as pessoas te desculpem ou não, conforme . Acredita, todos nós somos assim, temos o poder de magoar os outros, por vezes sem intenção, acabamos por perder amizades e nunca mais as recuperamos.
PENSEM ANTES DE FALAR   

6 comentários:

  1. ohh como tens toda a razão do mundo, por vezes dizemos tantas coisas sem pensar e acabamos por magoar o outro que é tanto nosso amigo, e aí mais uma amizade perdida, porque "desculpa" é só uma palavra e não muda o facto de termos dito algo sem pensar e termos magoado alguém querido. E tantas pessoas que pedem "desculpa" e voltam a fazer o mesmo, isso é tão frustrante, e acaba por cansar :/ É mil vezes melhor pensar antes de dizer o que quer que seja :)

    ResponderEliminar
  2. Ai princesa as pessoas que não te conhecem e só são interesseiras amam vir para aqui opinar ;o
    E sim amor 'desculpa' é apenas uma palavra, por isso pensar sempre antes de agir! Estou aqui para tudo princesa, GMDT @

    ResponderEliminar
  3. Ai amor esta gente não pensaaa!
    é o mal de quase toda a gente amor @
    não tens que me agradecer de nada ♥

    ResponderEliminar