segunda-feira, 26 de março de 2012

e pronto, as férias começaram, e eu sem sentir aquela agitação da escola, aquele calor (só alguns vão entender). Ontem dei por mim, a fazer coisas que nunca me passariam pela cabeça fazer, sim é uma gaiatice, mas é engraçado , porque depois no futuro vou recordar , e vou-me rir das parvidades que fazia!
Bem, o que eu sinto não é amor, não,não é, porra não, mas gosto de sentir que só vou para alguns sítios para me dar com outras pessoas, dar não será o termo certo porque eu até acho que gozam connosco (ou então não), enfim...mas é engraçado saber que não se está apaixonada e fazer coisas de pessoas que estão!
Se "o calor" vier ver isto, eu prometo que vou ser a pessoa mais simpática, e que vou colaborar sempre nas vossas coisas.
ahaha, gosto de vocês pategos do monte   ♥ 




                                                  (ainda vamos fazer coisinhas fofas como estas ♥  )

2 comentários: