domingo, 6 de maio de 2012

"Ele elogia-te ,diz-te o quanto és bonita e adorável. Ele pergunta-te coisas sobre os teus relacionamentos anteriores e tu perguntas-lhe sobre os dele. Quando lhe dizes que foste magoada várias vezes, ele diz-te que esses rapazes são todos uns estúpidos e idiotas por terem deixado uma rapariga como tu. Depois partilhas com ele mais histórias sobre o teu passado e ele fala-te do dele. Ele começa a ‘flirtar’ contigo e tu respondes do mesmo modo. Então ele pede o teu número e tu dás, prontamente.No dia seguinte ele manda-te uma mensagem e diz e deseja-te um bom dia. Rapidamente, falar com ele torna-se numa parte da tua rotina diária e esperas que todos os dias ele te mande uma mensagem. Sempre que recebes algo dele, começas logo a rir-te e o teu dia melhora instantaneamente. Ele pergunta-te todos os dias como foi o teu dia. Falas com ele toda a noite e ele pergunta-te sempre se estás cansada e se queres ir dormir. As conversas nocturnas que tens com ele são sempre as melhores e mais profundas. Vais dormir quando ele vai e ele vai quando tu vais.Agora ele quer encontrar-se e passar tempo contigo.
Quando se encontram, sentes ainda mais química com ele e sentes borboletas na barriga de cada vez que falas com ele. Agora, contas aos teus amigos o rapaz incrível que ele é e que estás interessada nele. Rapidamente ele confessa que está interessado em ti e tu dizes-lhe que o sentimento é mútuo. Acabas por ter mais encontros com ele e ele começa a arranjar-te alcunhas e a chamar-te de ‘amor’. Sentes que és a rapariga mais feliz de sempre e o sentimento entre vocês é tão forte.. Um dia, subitamente, ele deixa de mandar mensagem em primeiro lugar. Agora, quando vocês falam,é apenas porque tu ‘o chateaste’ primeiro. As coisas mudaram e não compreendes o que, inesperadamente, aconteceu. Ele deixa de se esforçar quando fala contigo e nem mostra que quer estar contigo.Tu tornas-te extremamente “cola” e não queres outra rapariga no meio! Não consegues deixar de pensar o que correu mal. Perguntas-lhe se se passa alguma coisa e ele diz-te que está tudo bem. É então que começas a pensar que ele está zangado por algo que fizeste, mas ele garante-te que precisas de relaxar e que tudo está bem. Diz-te que apenas tem andado ocupado. Então esperas um tempo e nada muda. Ele continua “ocupado” o tempo inteiro e nem tenta falar contigo. Agora, de cada vez que tentas falar com ele, torna-se numa discussão. Ficas assustada porque pensas que estás a ser chata por lhe falares em primeiro lugar, sobre o mesmo assunto, por isso, deixas de falar com ele. Meses passam, e ainda não falas com ele. Nunca soubeste o que aconteceu do ponto de vista dele. Por causa dele, todos os dias e noites andas triste e chateada. Não sabes o que correu mal na relação entre vocês os dois. Os teus amigos dizem-te para o esqueceres e que ele não merece alguém como tu. Mas não os consegues ouvir, já estás demasiado apegada a ele. Sentes saudades da pessoa que ele costumava ser e nem sabes no que ele se transformou. E um dia, vês que ele tem uma rapariga nova na vida dele. Ele trata-a com nomes fofinhos e diz-lhe tudo que costumava dizer-te a ti. Ele chama-a de ‘amor’ e diz-lhe que a acha linda. Ele diz-lhe tudo o que já ouviste antes. Ele parece perfeitamente bem sem ti do lado dele, e agora ele tem outra pessoa com quem falar todo o dia e noite. Continuas magoada e ele já avançou. Continuas triste e tudo te faz com que te lembres dele. Não consegues deixar de pensar nele e choras todas as noites a pensar nele.
Ainda esperas, secretamente, que, um dia, ele ainda vai voltar a falar contigo e que vão retomar tudo onde acabaram mas também sabes que isso nunca vai acontecer. Comparas todos os rapazes que agora conheces,com ele.
Ele já te esqueceu, mas tu continuas a passar um mau bocado, a tentar esquecer.”

1 comentário: