quinta-feira, 26 de julho de 2012

depressão!!!!!!

hoje cheguei a casa, liguei o computador e tinha uma mensagem no skype, vi, e pus-me a ver o tumblr, e a ouvir musicas calmas e deprimentes ,quando dou por mim , estou a chorar, a pensar em coisas que na minha cabeça já nem faziam sentido, coisas que supostamente já estavam apagadas há muito tempo, mas pelos vistos ainda me afectam. Quanto tempo mais é que tenho de ter isto na minha vida? quero esquecer e não consigo, mas PORQUÊ? é a pergunta que faço sempre , porquê? sim, não sou a mesma inês de há 1 , 2 ou 3 anos, claro que não, mas gostava que a inês de agora tivesse o mesmo da inês de há 3 anos, se é que me faço entender , as mesmas amizades e a intensidade delas, mas afinal.. as coisas mudam SEMPRE não é, e na minha vida não é excepção , como é obvio,muitos dizem que é a adolescência, ou o principio dela, mas eu penso PORRA queria tanto ser adolescente, pois pensava que podia fazer tudo ou quase tudo, mas agora vejo : não posso fazer tudo o que quero (claro), estou sempre a discutir com as pessoas, e sempre deprimida, e a conclusão a que chego é que QUERO SER CRIANÇA DE NOVO !

Sem comentários:

Enviar um comentário