quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

« A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. » Vivo a vida um dia de cada vez, sem pressa para o que acontecerá amanhã nem remorsos do que poderia ter feito ontem, porque faço as coisas na hora certa e da maneira mais acertada. Ás vezes nem tudo é como nós queremos, e aí ficamos surpreendidos, distraídos e falhamos. Não levamos as coisas tão a sério e quando abrimos os olhos já é tarde de mais. Mas nunca é tarde para um «desculpa», para uma boa explicação das coisas ou para acabar com os mal-entendidos. «As pessoas entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.» Por isso voltem costas ao passado, olhem de frente para o futuro e usem o presente para construir o vosso «amanhã». Nem sempre é fácil esquecer quem nos magoa, ou dar o braço a torcer por quem andamos a morrer de saudades, mas por mais que achem que não conseguem, que não são capazes ou que não está certo, mais cedo ou mais tarde vão abrir o vosso coração e fazer o impossível.

3 comentários:

  1. Vai até ao meu blog e vota na sondagem que está a decorrer. Obrigada sweet! :)

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão do mundo no que escreveste, mas por vezes esse ''desculpa'' não é suficiente e as coisas permanecem tal como estavam. Tu, melhor do que eu, sabes o que é ter receio desse ''desculpa'' e sabes que por vezes não é suficiente, ou por culpa do erro ou por culpa das outras pessoas.
    Love you fofinha ♥

    ResponderEliminar
  3. está lindo, nês! e sinceramente, tens toda a razão, só é pena é que na altura nenhum de nós pensar assim para agir corretamente :l amo-te ♥

    ResponderEliminar